olá a todos, nao sei se ja existe um topico com este assunto, mas se tiver agradeço que me digam ou apaguem se for o caso.
e o seguinte malta, eu comprei a poucos dias um ipod video 5ºg e deparei-me com a situaçao de poder ter as imagens das capas dos alguns das musicas, mas como eu nao sabia como fazer isso fui a procura.
todos diziam e preciso ter conta no itunes, outros que era preciso fazer o download de um programa e fazer isto e aquilo... eu nao consegui, numa tentativa desesperada de meter as imagens foi quando estava a alterar as informaçoes das musicas que aparecia la uma opçao de meter a capa do album, fui ao google e pimba funcionou, mas dava trabalho ter de ir sempre la, eis que reparei que quando pomos uma musica a tocar aparece no canto inferior esquerdo do programa uma janelinha a dizer insira a capa aqui, fui entao ao google meti a procurar em imagens o nome do album ou da musica e apareceu, guardei a imagem e depois foi so arrastar para la. foi assim simples, facil e rapido.
espero ter ajudado a quem tiver a mesma duvida que eu tive.